Email:
amigosarmacao@gmail.com
20.8.09

 

Armação de pêra,9 de Agosto 2009

A Associação Amigos de Armação participou pela primeira vez na maior festa da vila.A nossa participação foi de certa forma limitada pela falta de disponibilidade de alguns membros. O mês de Agosto é complicado para os armacenenses,  todos temos muito trabalho.


O que pretendiamos era não deixar que a festa se concentrasse exclusivamente na fortaleza. Armação de pêra está cada vez maior e num dia tão especial toda a vila deve estar em comemoração.


O inicio foi,como é tradição, a decoração das embarcações que vão na procissão pelo mar. A associação colaborou com quem necessitou de ajuda. Improvisámos um pequeno "bar" na zona do mini-golf, um duo de cantores, residentes, ofereceu-se para colaborar gratuitamente com a nossa iniciativa, os artistas Flávio e  Manuela do "Duo Sensação", agradaram,estiveram muito bem, muito obrigado pela solidariedade.

 


A fortaleza ficou,como nos anos anteriores, bem entregue aos escuteiros da terra,com música ao vivo e a tradicional quermesse.


Em ano de eleições e porque a nossa Associação necessita de um bom relacionamento com o próximo eleito à C.M.S., decidimos convidar todos os candidatos ao cargo de presidente: Lisete Romão (PS), Rosa Palma (CDU), Carlos Cabrita (BE). A excepção coube á actual presidente ,também candidata, Isabel Soares (PSD).Queremos deixar claro que teriamos muito gosto que participasse também, mas ainda não foi possivel estabelecer um relacionamento, que nos permita  o diálogo em respeito mútuo, por outro lado e como Presidente da Câmara deveria ter sido convidada pela organização da mesma.

 

 

 

Tem sido dificil, acreditamos que a nossa Associação vai conseguir demonstrar que o bom relacionamento interessa a ambas as partes,para o bem de Armação de pêra.
O dr. Manuel Ramos foi o nosso convidado de honra, um reconhecimento pelo seu trabalho, empenho e valor.

 


Os nossos convidados,acompanharam a procissão pelo mar, seguida de um jantar com o pescador que os levou no barco e alguns membros da Associação. A boa disposição, a simpatia, o convivio simples e acessivel, foi a imagem que por cá deixaram.

 

 


Muito obrigado a todos.

Apesar de até hoje,tudo ter sido conseguido com muito esfoço, de constantemente andarmos numa corrida contra o tempo e embora continuemos a trabalhar sem uma sede, devo informar que cada vez somos mais Amigos,isso vale por todos os maus momentos.
Por Armação de Pêra , por mais qualidade de vida, a união é uma realidade,obrigado a todos os que tem colaborado connosco.
 

                     
Associação Amigos de Armação

link do postPor amigosarmacao, às 15:42  Comentar

Busca busca
 
mais sobre mim
Agosto 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Já arrumados
António Aleixo
Gosto do preto no branco como costumam dizer: Antes perder por ser franco que ganhar por não ser
António Aleixo
O mundo só pode ser melhor do que até aqui, quando consigas fazer mais p'los outros que por ti
António Aleixo
Há tantos burros mandando Em homens de inteligência, Que ás vezes fico pensndo que a burrice é uma ciência!
A melhor defesa
Liberdade de expressão
blogs SAPO